CONCEITO

 

JOHN 8:32

A coleção de moda JOHN 8:32 – an extension from reality, descreve a jornada de um guerreiro urbano para a descoberta da realidade, uma viagem feita por etapas, sendo cada uma delas ilustrativas do estado de espirito sentido ao longo da mesma. Assim, a coleção emerge em 3 fases: Blindness, caracterizada pela ilusão, a simulação, o destinado e o programado; Awakening, que pretende transmitir a sensação de angústia que o guerreiro sente ao descobrir que vivia num estado de transe e que agora é confrontado com a oportunidade de acordar; e a terceira e última fase, Enlightenment, que assim como o nome indica, representa a lucidez, a verdade e a emancipação do ser.



3018

Cortes oversized, linhas clean, um toque de transparência e jovialidade. O real torna-se futurista com contrastes e formas estruturadas. Materiais sustentáveis, cores e texturas marcantes, conferem à coleção uma segunda vida. 3018 apresenta-se como uma ligação entre o real e o virtual, onde ambos os sexos se sentem confiantes e seguros para experienciarem novas emoções. 





REFINED, SIGNS OF LIFE

A procura de sinais de vida entre dois mundos discrepantes e complementares, o Real e o Virtual, perpetua-se na primeira coleção de vestuário e acessórios outono | inverno 2018|19 da marca Redefined, Signs of Life. Waiting in the line to be new again é a missão por detrás desta marca, onde os desperdícios têxteis ganham nova vida, surgem com uma nova força e outra personalidade, criando looks urbanos, contemporâneos e jovens.






404

Non-places foi o ponto de partida para a coleção 404 outono/inverno 18/19. Numa era em que todos os seres humanos estão ligados pelo mundo virtual, vivemos uma solidão conectada. A coleção de 18 coordenados explora a ideia de perda de identidade num não-lugar anónimo e solitário, onde a realidade é distorcida. Esta distorção traduz-se em peças desconstruídas compostas por superficies nas suas características aveludadas, lustrosas e repletas de um glamour pesado e obscuros.





TRANSITION

“Transition” leva-nos na viagem da evolução tecnológica do mundo onde vivemos. Inicialmente vivíamos num mundo completamente natural e livre de qualquer tecnologia, simples e humano. No entanto o mundo foi evoluindo tecnologicamente, e continuará a faze-lo, até chegar a um ponto onde não será possível distinguir a realidade da simulação. Se tudo isto será possível no futuro, será que já aconteceu e estamos a viver numa simulação? Assim deparamo-nos com um loop constante em que um mundo puro e natural se transforma num mundo apoderado pela tecnologia.






English