MODUM: Mais uma noite de brilho na UMinho

>>>>>>>  Todas as fotos e informação no SHOWROOM <<<<<<<

A 1º Edição do MODUM, evento realizado pelos alunos do 3º ano de Design e Marketing de Moda, teve lugar na Escola de Engenharia, no dia 9 de Julho pelas 22 h, apresentando trabalhos que versam sob o tema IDENTIDADE/CULTURA NACIONAL. O evento contou com uma zona lounge, com prova de vinhos, serviço de catering e actuação de uma banda de jazz, antecipando o desfile que se iniciou às 23h.
A moda, o design e a criatividade como veículo de comunicação cultural nacional usados pelos finalistas do curso são os elementos que caracterizam o certame. Nas palavras da directora do curso, Dr.ª Maria da Graça Guedes, esta é “uma forma de consolidarem conhecimentos “ e de “mostrar às empresas (…) os talentos que mais se adequam às suas marcas e produtos”.
A licenciatura em Design e Marketing de Moda é recente na Universidade do Minho e esta mostra, além de servir para apresentar o projecto final destes alunos, é também uma forma de promover o curso e dar notoriedade a uma área em franco desenvolvimento.

mais notícias...