Concurso Gillette Venus 2011

Após participações em que alunos de DMM colocaram trabalhos na final de um concurso anterior, o "nosso" Rúben Rosário, finalista da Licenciatura em Design e Marketing de Moda, venceu o Gillette Venus Prémio Design 2011.

O jovem natural de Porto de Mós, distrito de Leiria, criou um triquini futurista, de nome “Osteoporosis". O concurso Gillette Venus Prémio Design consiste em criar um fato-de-banho original, de uma ou mais peças, que realce a feminilidade e beleza da mulher portuguesa. Os candidatos têm 16 a 35 anos de idade, sendo na maioria estudantes de design e moda. Entre os dez finalistas, a EEUM esteve ainda representada pelas alunas Elsa Gabriela e Carla Lima. O júri foi composto por personalidades e profissionais do mundo da moda.

www.venuspremiodesign.com

Concurso Gillette Venus 2009