FOTOS:Desfile - Design e Marketing de Moda - Encontro Nacional de Estudantes de Biologia

Saldou-se num grande sucesso o desfile de moda com o tema "reciclagem vs peles", onde foi apresentada uma colecção desenvolvida pelos alunos da licenciatura em Design e Marketing de Moda com o apoio do Mestrado em Design e Marketing. O evento estava integrado no XII Encontro Nacional de Estudantes de Biologia.

A colecção dividiu-se por  uma introdução teatral ao tema, brilhantemente apresentada pelo grupo que personificou o tema intitulado "horror", seguido de coordenados correspondentes a 8 subtemas. O grande vencedor foi o tema "libertação", desenvolvido pelas criadoras Ana Rocha, Salomé Sequeira e Sara Silva. Parabéns aos vencedores e parabéns a todos os restantes intervenientes pelo enorme êxito que esta iniciativa teve!