Concurso “Estruturas Têxteis para novos Edifícios

A 14ª edição do concurso “Estruturas Têxteis para novos Edifícios” decorre no âmbito da Techtextil, maior feira internacional dedicada a têxteis técnicos e não tecidos.

O certame decorre em Frankfurt de 9 a 12 de Maio de 2017 e o concurso dirige-se a todos os estudantes e jovens profissionais (com idade até 28 anos) nas áreas de arquitectura, engenharia civil e design de produto. As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 26 de Fevereiro de 2017.

O concurso tem o apoio da associação TensiNet e destina-se a identificar e distinguir soluções inovadoras para os actuais desafios da construção e da engenharia civil.

A competição tem ainda o objectivo de reforçar os contactos entre a geração mais jovem, as universidades, a indústria de têxteis técnicos e a construção civil.
Os projectos vencedores ficam em exposição durante a Techtextil e recebem um prémio no valor de 8 mil euros que será oferecido pela associação TensiNet.

Participação: As candidaturas devem ser submetidas no site www.techtextil-student.com