Informações

O CIMODE 2012 configura-se como uma plataforma de intercâmbio da pesquisa em Moda e Design proporcionando o encontro/debate entre pesquisadores, académicos, designers e demais profissionais das áreas da Moda e Design que através de um diálogo interdisciplinar e intercultural perspetiva gerar e apresentar novos cenários sobre a atual situação e futuro da Moda e Design.

Sendo um congresso inter e transdisciplinar, o CIMODE 2012 procura explorar a Moda e o Design do ponto de vista social, cultural, psicológico, e comunicacional, procurando reunir diferentes abordagens e pontos de vista sobre a prática, o ensino e a cultura do Design e da Moda.

O congresso está assente em 5 grandes eixos temáticos:  Moda e Comunicação; Design de Produto; Moda, Identidades e Culturas; Marketing e Consumo e Ensino e Educação.
O congresso contará com sessões plenárias diárias e períodos de sessões paralelas de apresentação de trabalhos, bem como sessões interativas de apresentação de posters e de trabalhos de iniciação científica.

 

PARTICIPE! O CIMODE 2012 foi criado para proporcionar o intercâmbio da pesquisa internacional em Moda e Design.

 


Língua

A Língua oficial do congresso é o Português/Espanhol e o Inglês com apresentação oral Bilingue Português/Inglês ou Espanhol/Inglês.

 


English